CRESCEI E MULTIPLICAI
O cristianismo é a religião monoteísta com mais números de adeptos: 2,4 bilhões.
O Ide tem acontecido.
A segunda colocada é outra religião monoteísta, também oriunda de Abraão. O islamismo tem 1,8 bilhões de adeptos.
A outra religião monoteísta e também oriunda de Abraão é o judaísmo, que está em 10° lugar e com 15 milhões de adeptos.
O Islamismo continua crescendo e se multiplicando através da procriação de filhos.
São na média 10 filho por famílias.
Os homens podem casar com até 4 mulheres.
Enquanto que no ocidente as famílias estão gerando poucos ou nenhum filhos por contas de fatores financeiros, climáticos, de saúde, de novas formações familiares e de guerras internas e externas;
Enquanto o ocidente desfaz ou modifica leis que provém de base jurídica judaíco-cristão, por ser a favor da família, da procriação, da conservação da vida e do amor à patria e a Deus-Pai do Senhor Jesus Cristo.
Vimos em imagens divulgadas na Itália, França, Alemanha e demais países ocidentais o aumento de imigrantes muçulmanos e a imposição de sua fé e leis nos países onde moram.
O cristianismo pode deixar de aumentar seus adeptos por meio do aumento de filhos e por conta de leis que querem acabar com a fé cristã e com as igrejas.
O maior problema da humanidade é a Bíblia, pois dela provém toda a base jurídica das leis em vários países
Não conseguiram acabar com ela e hoje ela está sofrendo modificações por parte de segmentos de alguns grupos sociais, para adaptá-las ao seu entendimento.
Mas há uma promessa: "as portas do inferno não prevalecerão contra a fé cristã" | Mt.16:18.
Mesmo que a fé não seja multiplicada pela geração de muitos filhos consanguíneos, ela será acrescida pela divulgação à outras famílias e, sem coação.
"Deus nos revelou o mistério da Sua vontade, de acordo com Seu propósito estabelecido em Cristo, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, celestiais ou terrenas, na dispensação da plenitude dos tempos" | Efésios 1:9-10.
Comentários
Postar um comentário